domingo, fevereiro 19, 2006

 

Correndo o risco de...

O padre da freguesia se fazer explodir em cima de mim,
Os padres das freguesesias dos membros deste blog fazerem o mesmo aos respectivos,
Um monte de embaixadas portuguesas irem com os porcos,
Serem assassinadas redações inteiras de jornais que publiquem este post,
E de a minha avó não me dar prenda nos anos,

Eu já não posso ver esta mulher à frente.











Eu ia escrever "Esta mulher já cheira mal" mas depois vinham os trocadilhos e achei melhor não.

Comentários:

Devo confessar que tb já estou um bocadinho cheio. Mas o explendor do dia foi filmarem de helicopetro toda a viagem até fatima, com comentarios do género: "agora estamos sobre mira-d´aire... bela localidade"


De salientar tb o regresso da sua entidade Kosh aos posts...
 
Será que também voltaram os posts de ressaca também?
Os muçulmanos é que deviam ter feito uns cartoons da Irmã Lúcia como resposta.
 
Este é um daqueles posts com o selo de qualidade KULUPU.


"Os muçulmanos é que deviam ter feito uns cartoons da Irmã Lúcia como resposta."

lol
 
Enviar um comentário



<< Home