quinta-feira, fevereiro 16, 2006

 

Chuck Norris


Quem é que nos seus tempos de criança não teve como herói o bravo Chuck Norris? De incompreendido a salvador da pátria, a sua vida sempre foi um turbilhão. Alguns acham que é gay mas ele só gosta de dar umas bazukadas com os amigos. Outras chamam-lhe animal mas ele apenas é um defensor da natureza.
Chuck Norris tem uma vasta filmografia que perdurará no tempo, para além das homenagens de que é alvo e de outras coisas. Um dos seus grandes píncaros da perfeição foi sem dúvida Walker, o Ranger do Texas que tem sido relembrado por Conen O'Brien através de vários clips dessa obra-prima. Também foi fundador de uma arte marcial.
Para além disto existem factos que ainda desconhecemos.

Comentários:

Quero agradeçer ao nosso utilizador FDB por esta merecida e já tardia homenagem a este senhor.




E nguem me tira da cabeça que na imagem do urso.......
 
Eu também fiquei excitado com a do urso.
 
Já agora, eu cheguei a ver alguns episódios da série animada.

And now i want to kill myself :D
 
gil eu conheço uma clinica muito boa... quando tiver contigo digo-te. Conheci-a quando me fui limpar da serie animada do Hulk Hogan
 
urso....
Onde?... O cão ou o nosso homem?:P
 
Lol, já ninguém não repara no grande urso que vai a perseguir o Chuck na floresta.
 
ah..ok... El guerrero del bosque. É que bastou olhar pó chuck e fiz retroceder.
 
Enviar um comentário



<< Home