quinta-feira, fevereiro 02, 2006

 

Tema do momento #2 .1- Ponto de Situação: Já não sei o que pensar...



O presidente norte-americano, George W. Bush, diz que os Estados Unidos estão dispostos a defender Israel, se necessário com recursos militares, caso este país seja atacado pelo Irão.









O presidente iraniano classificou as potências nucleares do Conselho de Segurança das Nações Unidas são «potências de palha» e avisou que não impedirão o Irão de prosseguir o seu programa nuclear. Ahmadinejad disse ainda que Bush irá um dia responder «pelos seus crimes».








O Irão ameaça romper a cooperação com a Agência Internacional de Energia Atómica caso o
processo nuclear do país seja levado ao Conselho de segurança da ONU. Já a Casa Branca considera importante remeter o processo para as Nações Unidas.





(in tsfOnline)



Acho que me vou resignar e dedicar-me a isto:


Comentários:

Haaa.... Eu não diria melhor... Compreendo perfeitamente o seu ponto de vista...
 
Se alguém carregar nesses links de spam acciona os mísseis nucleares Iranianos que estão direccionados para a casa do Alberto João Jardim.
 
mmm...
 
sinto-me burlado!!!
tou farto de carregar nos links de spam e o Alberto João Jardim nunca mais recebe a visita dos misseis ...

querida revista Maria ...será k estou grávido?!!!
 
Enviar um comentário



<< Home