sábado, julho 02, 2005

 

Help Make Poverty History (updated)


http://www.live8live.com
http://www.live8list.com/en/live8list.html (assinem a petição)
http://www.one.org (assinem a petição)
http://www.makepovertyhistory.org
http://www.whiteband.org
http://www.pobrezazero.org (comprem a pulseira)
http://www.pobrezacero.org
http://www.staying-alive.org
http://www.christianaid.org.uk/video/506g8/index.htm
http://www.g8rally.com/
http://www.makepovertyhistory.org/mph/campaign.do?code=etb
http://campaignerblogs.typepad.com/makepovertyhistory/

Comentários:

http://www.live8list.com/en/live8list.html

Neste site podem assinar o vosso nome numa mega lista, tipo petition-online.
Quem se tiver a cagar para a pobreza ao menos que và e assine na mesma que é bunito ver o nome a aparecer logo na lista.
 
Eu obriguei-os a pagar a publicidade. Amigos amigos negócios á parte.
 
Vou adicionar o link ao post.
 
Acho que a ideia está bastante boa... Mas não ficava mal nenhum cobrarem dinheiro pelos bilhetes... sempre eram uns trocos valentes!! Claro que a ideia é ganhar o dinheiro a partir dos direitos televisivos, alias, a ideia é apenas chamar a atençao e nao ganhar dinheiro nenhum, mas a verdade é que as crianças que morrem à fome nao se vao alimentar de atenções...
 
Mas é bunito... e realmente com esta mobilização toda os "grandes" do G8 vão ter mesmo que tomar medidas. E cmo disse um africano num dos concertos, essas medidas não podem passar apenas por fazer concertos e cancelar as dividas externas, os países grandes tem que começar a abrir o comercio para essas bandas, pois investimento gera emprego, emprego gera rendimentos, rendimentos matam a fome (isto ja é mto EE2 por isso acho que vou ali cortar os pulsos e já venho).
 
Roubando um slogan à organização, "We don't want your money, we want you". Dinheiro não é o problema, o que mais há é dinheiro, é preciso é pressionar quem o tem e quem o gere para o aplicar nestas causas. E é esse o objectivo principal deste Live 8, não é angariar dinheiro. Já pra não falar que, infelizmente, se cobrassem dinheiro pelos bilhetes as pessoas a assistir ao vivo seriam certamente menos.
 
Enviar um comentário



<< Home