segunda-feira, julho 04, 2005

 

Bastardo

João Jardim contra imigrantes na ilha
O presidente do Governo Regional da Madeira não quer imigrantes chineses ou indianos na ilha. A ideia foi defendida durante as festas da localidade de Santana.


O presidente do Governo Regional da Madeira manifestou-se, domingo à noite, contra a entrada de imigrantes na ilha da madeira.

No encerramento das festas «24 horas a bailar», em Santana, Alberto João Jardim, criticou a entrada em Portugal de imigrantes chineses, indianos e dos países da Europa de Leste.

«Portugal já está sujeito à concorrência de países fora da Europa, os chineses estão a entrar por ai dentro, os indianos a entrar por ai dentro e os países de leste a fazer concorrência a Portugal... está-me a fazer sinal aí porque? Que estão chineses ai? É mesmo bom que eles vejam porque não os quero aqui», disse o presidente do Governo Regional da Madeira...

Ouvir

Comentários:

Esse homem consegue ser melhor do que alguns dos melhores sketches do Gato Fedorento...
 
Esse gajo é um verdadeiro F I L H O D A P U T A, não consigo arranjar outro nome. E só mesmo em Portugal é quem animal desses está no lugar que está e tem o poder que tem.
 
Incitamento público à xenofobia não era ilegal em Portugal? Madeira é Portugal não é?
 
Aquele individuo é o Todo Poderoso lá. Mas já era altura de alguem lhe mandar um estouro naquela meloa cheia de merda.
 
Há muita coisa que não sabemos de política em Portugal e esta é uma delas. Em relação aos do PSD sempre pensei por causa de não perder os votos da Madeira mas, em relação ao própio Governo PS não percebo. Em relação ao Jorge Sampaio nunca percebi porque raio é k ele gosta de lamber as botas ao Jardim...
 
Tipo... Eu também não gosto de politicos parolos que cantam o "olhó borracho" em festas e tenho que o aturar, por isso ele que se f***

Mas agora a serio... isto já é demais. Acho que esses comentarios já eram merecedores de um processo...
 
muito bem dito! esse senhor julga que tem super-poderes mas um dia vai perceber que não é bem assim. cumprimentos calorosos a malta do kulupu.
 
É desta que temos alguém desconhecido no blog! (ou não?). Diz quem és pá.
 
Enviar um comentário



<< Home