domingo, junho 26, 2005

 

Hate Manifesto (Part One)

Eu odeio:
to be continued...

Comentários:

Sinto-me ofendido...
 
Eu não me referi a ninguém mas se lhe coube a carapuça...
 
Pra não te sentires sozinho, adicionei umas individualidades...
 
ok... Mas tava-me a referir ao facto do "gente que não se cala". É mundialmente sabido que eu as vezes falo de mais... (não tanto como a gaja da biblioteca que apesar de ser gira e até jeitosa tu "gostas" muito dela ehhe)
 
"Os deputados cuja única função é dizer "Muito beeeemm" quando outro deputado fala.": - Sem eles o parlamento não era naaada!! Alguem tem que justificar que as despesas do estado sejam iguais a metade da riquesa nacional....

"Odete Santos" - Já nguem odeia a Odete Santos...

"Ricos" - Se algum te oferecer uma PS3 mudavas de opinião?

"Retrogradas" - Não podes esperar que toda a gente tenha o mesmo nivel de instrução e o mesmo nivel de QI que tu cmo é obvio...

"Tradições" - Se não fossem as tradições, simplesmente tornavamo-nos todos autonomos numa sociedade sem nexo...

"Música patéticamente alegre" - Março é aqui... Março é la....

"Gente que dá opinião sobre a roupa das outras pessoas sem lhe terem perguntado nada" - Ah e tal fica te bem (ELOGIO)... AI ODEIO.TE

"Gente que come as próprias catotas em público" - Ja te tinhas referido ao Paulo Portas uma vez

...ca estamos
 
Sim eu percebi ao que te estavas a referir, qualquer pessoa que tivesse de relacionar um item daquela lista a ti, escolhia o "Gente que não se cala", AHAHHAAH. E essa gaja, se soubesse o nome dela, estava na lista.
 
Essa cena de por comentários ao mesmo tempo que eu não é nada.

Fosse o problema da despesa os deputados e tava-mos nós bem.

Há alguem que não odeie a Odete Santos?

Eu não gosto que me ofereçam coisas.

Retrogradas não são ignorantes nem não instruídos.

Na verdade, eu não odeio as tradições em si ou todas as tradições, odeio o dar-se valor às tradições ou o usá-las para justificar o fazer-se algo.

Pra essa música até abro uma excepção.

"Ah e tal fica te bem"
-"Ah ainda bem que gostas senão não usava, e podes ir pó caralho também"

AHAHA
 
Eu detesto gajos que cospem fogo, mas pior só mesmo quem mete uma foto disso. Como é que te podes ter esquecido de por na lista a "Tertulia Cor de Rosa" do Sic 10 Horas...
 
A foto do gajo a cuspir fogo é uma piada politíca, se não a percebeu, azar. E eu que sou um espectador assíduo da Tertúlia Cor de Rosa não poderia incluír tal programa na lista.
 
Pronto, eu vou fazer uma confissão bombástica, a maneira de falar do Louçã também me irrita como caraças.
 
Isso inclui criticar o cabelo das pessoas?
:p
 
MAS É CLARO, ESSES DEVIAM MORRER TODOS JÁ.E mostra-te seu fraco.
 
so mesmo a merda dos comunas e que sao uns bacanos. vai por crl
 
Enviar um comentário



<< Home