domingo, junho 26, 2005

 

«Jovem, vem aprender técnicas de desobediência civil»


Num acampamento destinados aos jovens, o Bloco de Esquerda tem no menu um workshop, no mínimo, original. Chama-se «técnicas de desobidiência civil». A ideia é ensinar aos mais novos o «básico» para puderem estar preparados para o futuro. Sobretudo, para as futuras manifestações que a comunidade estudantil promete para os próximos tempos.

Os jovens do Bloco de Esquerda reúnem-se no próximo mês de Julho. O nome «técnico» deste workshop está incluído num programa «artístico».

José Soeiro do Bloco de Esquerda explicou ao PortugalDiário que esta actividade «consiste basicamente em ensinar as técnicas de desobediência civil». Aprender a fazer «boicotes», «ocupação de espaços públicos», «como se comportar numa manifestação» e «como resistir a uma agressão policial» serão alguns dos temas abordados. E necessários para os dias de contestação que correm.

in PortugalDiario.pt

E ainda por apenas mais 2€ leva um fantastico cacetete que carregando num singelo botão se transforma em bandeira revolucionária e noutro botão solta-se a voz de Francisco Louçã a gritar.."Durão.. Cheiras mal na boca.." Mas acautele-se, esta fabulosa oferta é apenas para os 3 1ºs manifestantes revolucionarios que encomendarem primeiro a sua inscrição.... NAO FALTES... VEM FAZER GREVES... VEM FAZER BARULHO... ;)


Comentários:

1º - Foda-se, o Bloco é um partido mesmo muito à frente.

2º - Os jovens do Bloco pelo menos sabem escrever botão.

3º - Butão é um país.

4º - Aqueles gajos verdes no desenho metem-me medo.
 
\0 Morram Trotskistas da bosta! \0
 
Enviar um comentário



<< Home