quarta-feira, julho 26, 2006

 

Go Go Power Rangers!!!

Encontrei este vídeo do Juggernaut, Bitch! em que desta vez dobra a voz dos Power Rangers e ao vê-lo lembrei-me de coisas que estavam enterradas no passado. Não sei como era possível mas eu via isso quando apareceu na Sic e entretanto fizeram mais umas 21312 séries entre Zeo, Turbo, Space, Bifanas com Pimentos e Champarrion. Do que me lembro é que o meu sonho era juntar uns cromos que vinham numas pastilhas elásticas e completar um poster que dava direito a uma réplica do Megazord, nunca consegui...
Sempre me intrigou aquelas faíscas que saiam dos confrontos físicos, não percebo como o choque de tecido orgânico provoca explosões faíscas e fumo. Como qualquer acontecimento televisivo tinha de ter dois 'palhaços', um magro e um gordo. Depois também havia uma cara balofa num feixe de luz qualquer com uma voz ridícula e um robot irritante. Não esquecer a Ritinha.
Mas o que me ficou para sempre guardado foi aquela música...que agora arranjei a versão estendida e tem alto solo de guitarra.

Comentários:

Lol! Agora puseste-me nostalgico. Eu tb colecionava desses cromos das chiclas dos power rangers, cujas imagens eram de partes do megazord! E os meus olhos brilharam a 1ª vez qu apareceu o ranger branco...ainda recordo com saudade a saga dos ninjas! Ha coisas que nnão devem ser compreendidas em tamanha série. Como por exemplo o ciclo infinito:

Monstro vem -> monstro morre -> monstro fica grande -> megazord vem -> megazord perde -> megazord chama super parte escondida -> megazord mata monstro...

Isto para não falar naqueles efeitos especiais fantasticos com predios de
cartão que abanavam à passagem dos zords...

Bons tempos...agora é so séries pacificas tipo morangos e floribela... humpf..
 
turbo rangers é que rulava ---> os primeirinhos!
 
ok.. entertanto descobri k os turborangers aparecem na série.
 
#1 A musica esta mesmo potente!

#2 Eu acho que vi umas 3 ou 4 series diferentes

#3 Também fiquei nostálgico :P
 
Enviar um comentário



<< Home