segunda-feira, junho 19, 2006

 

A questão impõe-se

Estive a pensar e não me lembro de termos mascote para este Mundial 2006, no 2002 tivemos o fantástico Tuga, no Euro 2004 o sensual Kinas, mas para este não há nada e isso deixa um grande vazio no apoio à Selecção.
Fizeram-se 453 hinos para este Mundial, cada televisão, hipermercado e irmãs dos jogadores têm um, mas mascote nada!
Eu falei com o nosso amigo Yoda mas ele disse que este ano ia apoiar a selecção do Togo.
Dêem as vossas sugestões.

Comentários:

E para quem tem memória curta convém relembrar que, foi no kulupu que demos a conhecer o Togo ao mundo com um retrato urbano de Lomé (capital do Togo) e a sua famosa barbearia. Agora, mais uma vez, e para mostrar que não é só o Yoda que está contigo, eu também estou contigo! Força Portugal! Força Togo! Portugal x Togo na final, com vitória de
Portugal por 3-2 com golos de:

Ricardo 3'(pb)
E. Adebayor 25'
Ricardo 38'(pen.)
Postiga 60'
N. Gomes 90'+3
 
Em relação a mascotes, acho que um frango chamado Pitoz (lê-se "pitos" mas escreve-se desta maneira para ser mais cool) era uma escolha ideal.
 
Os nossos amigos Togoleses foram afastados injustamente do Mundial :'(
Dois penalties roubados!
Força Togo, a vida continua!
Em relação à mascote tenho é um pouco de medo que contagie o Ricardo com gripe das aves.
 
E um Tux vestido de seleção portuguesa?
 
Se tivesse o garrafão de plástico cortado na cabeça, porque não :P ?
 
LOL...

Espero que todos tenham percebido a piada :P
 
Por acaso está na moda essa do garrafão. Ainda faz mais sucesso do que as brasileiras descascadas, ou não...
 
http://news.bbc.co.uk/nol/shared/spl/hi/pop_ups/06/africa_enl_1150736060/img/1.jpg

um capacete com cornos tambem fica bem.
 
Enviar um comentário



<< Home