sábado, junho 17, 2006

 

"Ajudai-me Senhor, pois eu não sei o que faço..."



Parece que finalmente conseguiu alimentar a "excitação" crescente desde que começou a namorar com a Merche. Mas acho que o penalty não foi o suficiente... Cheira-me a morenas no quarto de hotel...


PS: Fui parar a esta página por acaso, foi a 1ª vez que vi um dominio .info

PS2: Encontrei esta pag também por acaso : http://anekdota.dyndns.org/jotd23/0464.html
Só gostava de saber grego para ler o que para lá dizem.... mas o título por si só já é bastante sugestivo.

Comentários:

Já ninguém me faz relembrar os momentos degradantes da final. Mas a piada deste mundial é que os gregos nem vê-los. Ainda vai ser Angola os carrascos desta vez.
 
"Cheira-me a morenas" é mt bom sr. filipe.
 
Enviar um comentário



<< Home