terça-feira, agosto 02, 2005

 

Hoje,

dei um murro a uma mosca. Não lhe deve ter feito grande mossa, continuou a voar na boa. E foi sem querer, quer dizer, não foi totalmente sem querer, eu fiz o gesto para lhe mirar, mas nunca esperei atingir o alvo.
Quantas pessoas, no mundo inteiro, desde o ínico dos tempos, terão dado um murro a uma mosca? Se calhar só mesmo eu, e se assim for, eu estou mais próximo de Deus.

Comentários:

Uma mosca nao é considerada animal... Por isso nao fiques de peso na consciencia... n vale a pena... antes morressem todas... sao enervantes!
 
É um vegetal. Eu quando era puto atordoava-as como mata moscas, mas com cuidado para nao as matar, depois arrancava-lhes as asas e por vezes outros membros e metia-as numa caixa de fósfuros até morrerem...ou dava-lhes choques electricos com aqueles isqueiros electricos. Portanto nao se admirem se matar 9 recem nascidos e os meter em vasos no jardim.
 
ahahha isso foi uma notícia potente.
 
Por falar em noticia potente... Num hospital em paris foram encontrados centenas de fetos e corpos de recem nascidos mortos... Andariam a fazer experiencias? Ou terão sido os ET's?
 
Quem são os ET's?
 
Sao gente como o Socrates e o Mario Soares...
 
Enviar um comentário



<< Home