sexta-feira, julho 15, 2005

 

FW crazy FW

Isto foi dos melhores forwards que alguma vez me chegaram. Á excepção daquele forward a gozar com os forwards:


---------- Forwarded message ----------
Date: Wed, 13 Jul 2005 21:58:49 +0000
Subject: Msn pago

A partir do dia primeiro de agosto msn devera ser pago .a menos q envie esse recado a 18 pessoas da sua lista isto naum é uma brincadeira va ver isto na pagina do msn
www.msn.com.br quando passar esta mensagem para 18 contatos o homenzinho do seu msn dever pasar a ser azul

Comentários:

LOOOL... Tou na cp de braga tive de me aguentar para não me começar a rir aos berros... Bom post
 
A questão é, quem é que no mundo, escreve "naum" ?
 
Que puta de lol. Eu curto é o homenzinho que vai ficar azul.
 
Eu Tb recebi esse mail... O fantastico é que a pessoa que me mandou é alguem que caga forte pra mim, mas que pra ter o "homenzinho azul" até me mandou... enfim
 
Enviar um comentário



<< Home