quarta-feira, julho 13, 2005

 

Gentes de São Pedro de Moel, tenham medo


Comentários:

Imagem potentissima... Aquele pico ali em cima é onde vamos ficar... lol

Ah e alguem comece a pensar na alimentação que eu não quero comer sandes todos os dias :P
 
Descobri a polvora... Ha aquelas latas de conserva que já trazem comida pre-feita woooww é so aquecer... por isso quem tiver um camping gaz que se pronuncie...
 
olhem lá que não quero ficar impotente como o senhor do super mac mega.
tem lá vacas no mato para comer.
 
So precisamos de alguem que saiba fazer arroz...

E já agora dava jeito um camping gaz...
 
O Markes sabe fazer arroz e o Reds sabe cozinhar e eu sei fazer ovos.
 
Já dizias era o tal site que viste do parque de campismo...
 
www.orbitur.com/Home1.html
 
Eu estou totalmente fora e não percebi nada...
 
Também já vinhas connosco passar férias. Isto se tudo se concretizar que ainda não sei.
 
Já ninguém põe isso em causa.
 
Agora nao se pode por em causa.... prescindi de outro acampamento para ir a este por isso agora isto tem que ir "Avante"...
 
já agora... esta imagem merece uma grande frase épica do género:
"at the gates of hell, has we make our way to heaven , through the nazi lines... PRIMO VICTORIA!"
 
Porque é que odeias os pobres dos judeus, JORGE?

muahahah :p
 
"through the nazi lines..." leia senhor, leia! eu amo os judeus.
 
AHAHAHAHHA
 
Enviar um comentário



<< Home