domingo, abril 12, 2009

 

Então e por onde andamos?

Estou de cama.... o raio de uma (segundo o médico) lombalgia muscular obrigou-me a repouso absoluto por 72h.

Ora, 72h é muito tempo, por isso já varri tudo que é bookmarks do firefox que tenho para aqui.

Lembrei-me então do seguinte.... que é feito dos originais blogers deste estaminé?

Passados tantos anos, aposto que algumas vidas levaram rumos diferentes e tal....

Começando por mim, eu estou neste momento a viver em Aveiro a trabalhar numa empresa de R&D que faz parte do maior grupo de telecomunicações de Portugal (só falta mesmo dizer o nome xD). Estou lá a fazer a dissertaçao do mestrado da univ. E até ver... corre bem....

Passo a bola a um próximo ;)

Comentários:

Há vida em Kulupu!
 
Espero que já estejas melhor (o blog já parece uma conversa de comadres a desejar as melhoras :P sempre é melhor do que estar anos sem nenhum post). Não me cheira que alguém esteja a ler isto, e mesmo que esteja que se interessem com isso, mas mesmo assim vou revelar o que estou a fazer da minha vida. Depois de acabar o curso continuei na cidade dos arcebispos e estou a trabalhar numa empresa de "toque vencedor". Para além disso estou a realizar o meu sonho de infância de construir um Megazord à escala real utilizando paus de gelado Mini Milk e expectoração.
 
Mais vale tarde do que nunca, por isso... após término do curso integrei-me laboralmente numa empresa onde somos todos prós. Neste momento, planeio o meu futuro com a minha senhora, para um país banhado por mares e onde há esquilos em todo a lado.
Comecei o meu sonho de ser uma estrela de pedra, com a minha guitarra eléctrica mas sinto que ainda tá longe...
Cumprimentos.
 
Enviar um comentário



<< Home