domingo, outubro 01, 2006

 

O futuro da tv...


Comentários:

O "futuro"?
 
Se calhar até é mesmo esse o futuro, é que não me carrega a imagem.
 
LOL
Vou tratar disso...
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Se carregaem em View Image, com o botao direito a imagem já carrega... Em linux nao me carrega logo, mas assim ja carrega..
 
Very cool. Tinha visto isso na Visão.
Não sei que "LAINUXE" tens... mas aqui carrega na boa
 
Ontem não me carregava a imagem, fazia view image e abria-me o pagina inicial da Visão. Mas agora já me aparece, mas bem que preferia como estava antes lol.
 
efectivamente hj em dia esses 2 canais vivem à custa d uma novela em especial.
morangos d um lado e floribela do outro.
tou pa ver onde isto ai parar.
cheira-m k ambas vão durar anos, mt anos.
 
Enviar um comentário



<< Home