terça-feira, abril 04, 2006

 

Cidrado

Em contraponto ao post anterior, vou fazer um interessantíssimo. Se não é um dos píncaros deste blog e da humanidade chega lá perto. É o momento certo e oportuno para colocar tal coisa aos olhos de vossas excelências.




Simplesmente José Cid.




Comentários:

Ninguém sabe é como é que ele produziu um grande álbum de rock progressivo entitulado "10000 anos depois entre Vénus e Marte" e, que faz parte do meu leitor Zen de Mp3. Um milagre diram alguns, muita droga, diram outros...
 
"Portugal isn't exactly what you call a prog rock hotbed, but perhaps the most surprising figure in the prog rock scene was that country's biggest pop star, and he went by the name of José CID. Yes, this was the guy who entered in the Eurovision Song Contest in 1980. Of course, by that time, the guy had little to do with prog anymore."

from www.progarchives.com
 
Alguem sabe o site onde se podia ouvir a musica desse album? Eu cheguei a te-la mas desapareceu...
 
Como disse acima, eu tenho no meu leitor de mp3 Zen e posso-te arranjar isso.
 
Este blog ínsita à partilha não autorizada de mp3 (musicas do Cid) pelo que todos os usuários deverão ser sancionados com coimas pecuniárias por desrespeito dos direitos de autor e também por falta de bom gosto.

O FDB deverá ser obrigado a prestar serviço comunitário nas associações de HA (Homossexuais anónimos) para ver se aprende a nunca mais fazer posts com conteúdo tão abixanado.
 
Nunca pensei que fosse um post abixanado. Ver o José Cid nu com um disco por ele editado a tapar a zona genital, com os seus óculos metidos e um sorriso maroto, não consigo imaginar algo mais másculo.
Parece que ele esteve na Antena 3 numa grande entrevista hoje, e comentou esta foto, não ouvi que estava a dar o Glorioso :(
 
Eu ouvi e gostei muito. O homem é realmente o maior. Respondeu a muitas questões e uma delas foi relacionada com a foto.
Pois então o que se passou foi que ele editou um cd que era e passo a citar as palavras dele "Um belo cd, musicas lindissmas" e que foi completamente ignorado pelas radios e público. Então no seu estilo irreverente resolveu pusar semi-nu (sim pq diz ele... "não estou nu, pois o membro pelo qual faço chichi não tem a forma de um cd") para chamar a atenção.
Gostei foi duma afirmação em particular, onde ele diz: "A dada altura da minha carreira, resolvi acabar PROPOSITADAMENTE com a minha imagem". Um artista que diz isto é porque... ou fica maluco ou fuma ganza...

Continuo sem perceber como é que no meio de tanto "extrambulismo" musical, conseguiu fazer a musica do "10.000 dias depois".

De salientar que passou uma musica dele estilo jazz-blues que foi bastante boa, e que demonstra que o senhor de vez em quando lembra-se e faz coisas de geito.

intez
 
Enviar um comentário



<< Home