quinta-feira, junho 30, 2005

 

Hoje é dia de surrealizar


Elsa Raposo candidata à presidência da câmara de Cascais pelo Partido Popular Monárquico

"Convivi com a rapariga todos os dias durante mês e meio. Embora ela tenha saído da Quinta com uma depressão, se me dizem que ela está curada, está curada. Também já houve ministros ex-toxicodependentes e não veio daí mal ao País". Gonçalo "acha" que a putativa candidata não é monárquica, o que não o preocupa: "É uma mulher independente, que não precisa de macho, que se preocupa muito com as questões sociais e que é uma visitadora nata." Terá perfil para o cargo? "Quem decide isso é o voto popular, não é meia dúzia de bombocas que andam por aí."

Comentários:

Não é por nada, mas isso parece uma foto da FEIRA deste ano na FIL.
 
Isso foi uma referência à Feira Erótica que está a decorrer em Lisboa com o intuito de chamar à Elsa uma trabalhadora do sexo ?
 
Pá..se ninguém precisar mesmo, que diga alguma coisa que eu tenho um amigo que precisa.
 
E eu já fiquei a saber que som faz uma formiga aflita. :D
 
Se não fosse a Elsa Raposo não havia mais ninguém a casar com Barões estrangeiros de 90 anos para lhe sacar o dinheiro e aumentar o PIB.
Eu nunca vi lógica nenhuma num sistema Monárquico mas o PPM agora está uma puta duma anedota. Como é que é possivel ter 2 deputados?
E que tal nós formarmos um partido e candidatarmo-nos para as proximas legislativas pela lista do PSD porque até lá o PPM vai-se tornar uma empresa de croquetes. (É pena acabar as reformas vitalicias dos deputados)
 
Acho que me sentia bem melhor numa empresa de croquetes do que no PPM.
 
Enviar um comentário



<< Home